25 setembro 2013

Como colocar contatos no blog com mais facilidade

Olá pessoal!Me desculpem o atraso com tutoriais. Acontece que eu esqueci que toda terça - feira eu iria colocar tutoriais para vocês saberem um pouco mais sobre o assunto.Eu já sofri muito na internet para procurar tutoriais para eu usar só que eu não achava o tema que eu estava querendo encontrar.E nem sempre o Google nos mostra o que realmente a gente procura não é mesmo?


Mudando de assunto, vocês já viram aqueles tutorias meios difíceis de usar, cujo que tinha umas 3 coisas para você colocar cada contato seu no blog num é?São fáceis porém complicados.E eles também não aceitam parágrafo caso a imagem precise "descer" para baixo para caber no gadget. Existe um jeito para isso mas eu descobri uma forma melhor para colocar as imagens com link.Então vamos ao tutorial :)

Baixem a imagem, de preferência de qualquer tipo que vocês quiserem pela internet.

Se querem mais é só procurarem no tumblr que lá possui diversos.
Continuando~
Hospedem a imagem no blog de vocês(não se esqueçam de privar o blog para somente você ver) seu ou no Tumblr ou em qualquer lugar que hospede imagens.Depois adicionem o link da imagem no gadget e cliquem em "Formato Rich Text" para aparecer o código em formato que deve aparecer.Vocês vão se deparar já com a imagem no gadget e vão selecionar a imagem e clicar em "Criar Link", lá vocês poem o link da imagem e pronto!

Eu nunca fiz isto com imagens para contato, mas tive esta ideia para colocar assim colocando afiliados.
Já usei imagens de contatos mas como vocês podem verem aqui no blog eu uso uma imagem de um moranguinho e coloco a rede social ao lado com o link e ao mesmo tempo com o nome da rede pertencente.

Espero ter ajudado vocês ^^) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário