25 fevereiro 2018

Como colocar bordas nas imagens do blogger


Como o blogger foi modificado, alguns códigos antigos não funcionam mais, pelo menos no layout Espetacular LTDA que eu uso aqui. A maioria das pessoas optam pelo layout Viagem, mas acho ele mais complicado por te que ficar acrescentando muitos códigos, enquanto ao que eu uso, é mais ajustável. Um código que se perdeu e que não funciona mais no meu layout é o das bordas nas imagens e eu mesma descobri como ativá-lo para colocar códigos que personalizam as imagens de um blog.
Pesquise este código em seu template:



Em seguida, acrescente as propriedades embaixo dele:



Se quiser deixar o texto lado a lado com a imagem, acrescente no código:



Depois se não gostar da posição da imagem, é só ir ajustando com as propriedades margin, left, padding e entre outros códigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário