24 abril 2014

Como conseguir vitórias nos joguinhos do Facebook

O Zynga é um site de joguinhos de Facebook e se você se cadastrar no site e escolher o joguinho desejado, ele irá encaminhar e perguntar se você já joga para continuar no site.O bom é que, na hora de vincular seu joguinho, ele te dá dinheiro, um exemplo que tenho é o do CityVille que eu já jogo há uns 2 anos.Mas somente o Zynga faz isso.

Alem de você ganhar notas, você pode ajudar, ser ajudado e até pegar prêmios de pessoas que jogam no site como você, o que torna muito emocionante.Agora que você já reconhece este truquinho, que tal vilcular todos os joguitos *-* ?

2 comentários:

  1. Cara, parei de usar o facebook faz mais de 1 ano, mas lembro que meu primo sempre joga. Nunca joguei nada, acredita? Hahaha. Blog super fofo. Sempre que der, apareço por aqui!

    Ah! Se puder, dá uma olhadinha no meu post novo? Não fala de nenhuma novidade da moda, música ou algo assim, mas voltei a postar e tô mega empolgada! http://aleatoriosdevaneios.blogspot.com.br/2014/04/recomecando.html Qualquer coisa, apareço aqui pra dar sempre minha opinião. Beijos! <3

    ResponderExcluir

Faça seu comentário