02 novembro 2013

Recomendações para quem gosta de entretenimento educacional

Acho que vocês já ouviram falar  no cana TV Escola  alguma vez na vida num é?É um canal muito educativo e interativo também, pois ele não fica somente nos assuntos de escola, ele diversifica os estudos com outras coisas que nos rodeiam o tempo todo!Tem muitos documentários da Discovery Channel,History Channel, National Geografic até da NASA, que torna a programação bem melhor, uma ótima opção para quem não tem canais assinados.Sem falar que quem tem acesso à internet o Youtube também tem algumas coisas legais de se ver!


Comecei assistir o canal quando tinha uns 4 anos de idade.Mas eu assistia desenhos e algumas explicações do alfabeto e continhas.Só assistia esses porque o resto eu não entendia uasauhsauhsa,enfim.
Depois de um tempo, parei de assistir o canal e voltei a assistir com uns 11 anos de idade,estou até hoje assistindo e prometo nunca mais parar de assistir!!!

Quando ganhei meu computador, minhas pesquisas de entretenimento não pararam!! Sempre pesquisei a fundo minha vida inteira e sou muitíssima curiosa em diversos temas como por exemplo, lugares, viagens, teorias, antiguidade, fatos, curiosidades, artes...mais na área de estudos mesmo!Sempre gostei de estudar e descobrir!

Me mantenho bem informada sobre essas áreas e por isso, aos 16 anos me inspirei para fazer meu primeiro blog!Era este blog mas eu reformei ele todinho então nem me lembro direito mais como ele era ;s.Daí tive a idéias de fazer meu blog do meu jeito e com mais conteúdos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário