13 novembro 2013

Playlists e músicas que eu não sabia o nome!

Olá pessoas!Toda vez que gosto de uma música me bate logo um desespero em encontrar o nome dela uahsuahsuahsuah. Dessa vez, com ajuda da aula de inglês, que teve uma brincadeira de reconhecer 12 músicas e reconheci apenas 8!Coloquei os links dos vídeos para assistir no Youtube para visualizar melhor o post.Por isso,eu não assisti todos os vídeos e algumas tem conteúdos estranhos então não preferi colocar.Acessem e vejam:


2 - I Love The Way You Lie - Rihanna e Eminem
3 - This Love - Maroon 5

Tinhas umas músicas que eu já tinha escutado só não sabia o nome delas!Mas agora já baixei todas!
Tem uma antiguísima que eu gosto muito,que é bem tocada nos eventos nos EUA.


E outra de uma cantora que fez muito sucesso nos anos 90, a Shania Twain cantora do estilo country, mas essa música não é country não é do estilo lenta e muito boa mesmo!


Agora, música da atualidade do playlist que eu não conhecia ainda e errei no game rsrsrsrs

E uma dos Beatles lá que eu não sei o nome ;s.

Outra música que descobri sem estar no playlist ela vem sendo tocada muito nas rádias,ela é do cantor Pharrel Willians com o queridíssimo Daft Punk:


E a outra do Justin Timberlake de seu novo disco.

E temos aquela da novela  Sangue Bom:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário