09 novembro 2013

Como Retirar Espaço da Navbar em cima do Header

Muitos blogueiros criam ótimos designs de blogs e quando vão colocar fica a navbar deixando o visual desagradável no blog como o meu tinha até então.Eu chorava, fazia pirraça para este espaço maldito sair e não saia de jeito nenhum mas agora está lindo como vocês podem ver :)E venho avisando que estou arrumando a guia Goodies para colocar minhas postagens.

Porque o "arquivo no blog" não está funcionando mais, nem o contador de visitas que mostra também não funciona mais.O blogger também modificou o modo de exibição do perfil do blogger, não gostei!Mas mudando de assunto...

Em outra postagem eu até ensinei como retirar a Navbar e um espaço a mais que tem aqui no blog,quando retirei a área de título e descrição, a navbar fica com espaço acima do Header e eu odiei o jeito que ficou, nesta postagem irei ensinar como retirar o espaço deixado pela navbar quando desativada.Antes de editar o modelo, salve o modelo caso ocorra alguma edição incorreta.

Vejam como é fácil este tutorial \o/
Acesse o Painel do Blogger, clique em “Modelo”, no topo ao lado direito clique em “Fazer backup/Restaurar” e logo em seguida em “Fazer download do modelo completo”.( Caso se não der certo as alterações é melhor salvar seu layout!)
Na  página em “Modelo”, clique em “Editar HTML”.
Utilize o seguinte código para retirar o espaço.

Acima de

cole o seguinte código abaixo:

E está pronto!Nem precisa de visualizar, salve direto!
Espero que tenham gostado da postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário