23 outubro 2013

Coisas que marcaram minha infância / Especial Dia das Crianças

Olá pessoal!Me desculpem por estar postando esta hora, mas como não fiz nada do dia das crianças aqui no blog a matéria que vou fazer é de algumas coisas que marcaram minha infância.De músicas foram várias mas, quando eu gosto de um cantor, acabo gostando de todas as músicas das que fizeram sucesso é claro ;p Então, para eu dar uma introdução à postagem, vamos saber um pouco da história desde dia.


Dia Universal da Criança ocorre anualmente em 20 de novembro . Primeiro proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas , em 1954 , foi criado para incentivar todos os países a instituir um dia, em primeiro lugar, promover o intercâmbio e a compreensão mútua entre as crianças e em segundo lugar para iniciar a ação para beneficiar e promover o bem-estar das crianças do mundo.Dia Universal da Criança não é simplesmente um dia para celebrar as crianças pelo que elas são, mas para trazer a consciência às crianças de todo o mundo para os adultos protegê-las de qualquer coisas ruins.

Este dia é observado para promover os objetivos delineados na Carta e para o bem-estar das crianças. Em 20 de novembro de 1959, a Organização das Nações Unidas aprovou a Declaração dos Direitos da Criança. As Nações Unidas adotou a Convenção sobre os Direitos da Criança, em 20 de novembro 1989 (vejam).A agência das Nações Unidas para a Infância divulgou um estudo referenciando o aumento da população de crianças compõem 90 por cento do próximo bilhão de pessoas.(Pesquisa: Wikipédia)

O Dia das Crianças no dia 12 de outubro no Brasil, é um dia para comemorar os direitos das crianças, e onde normalmente elas ganham muitos presentes de seus familiares.É sempre muito aguardado pelos niños, e com o passar dos anos, os presentes têm se tornado cada vez mais caros e tecnológicos.O dia das crianças é a segunda data mais importante para o comércio, perdendo somente para o Natal.

Foram tantas a tantas coisas que marcaram minha infância que nem sei por onde começar...O querido Tom & Jerry que eu sempre torcia para o Tom pegar o Jerry kkkkkkk' e eu gostava muito também do Picapau, outro danadinho *-* .Tinha as Meninas Super Poderosas, Rimén, Coragem o Cão Covarde *-*,A Trigêmeas, Os Power Rangers *-*, Rugrats, South Park, Dênis O Pimentinha, Ursinhos Carinhosos *-* , Os Simpsons, The Flinstons o... confesso que tive que dar uma pesquisada para eu lembrar gente kkkkkkkk' são tantos, mas que eu passei boa parte das minhas manhãs os assistindo até a hora do almoço e ia pra escola triste, querendo assistir mais!Confesso gente que nunca gostei de desenhos animes e o único que gostei passou a mostrar coisas obscenas aí meus pais não permitiam que eu assistisse!

Algumas séries passam até hoje(Graças á Deus) Eu adoooro e urto muito por mais que elas sejam repetidas kkkkkkkkkkkk' São: Chaves, Família Dinossauros, Punk A Levada da Breca,Três é Demais e Um Maluco no Pedaço. Como o rei Roberto carlos diz, são tantas emoções...kkkkkkkkkkk'

Agora vamos aos programas!!! Xuxa Park *-* Disney CRUJ no final eles diziam assim: "CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!" passava desenhos também aos sábados e Bom Dia & Cia que passava todas às manhãs.

Hoje em dia temos que pagar tvs de assinatura para poder ver séries, desenhos, acho uma merda isso, devia ter um desconto com as crianças, e com a gente também que é jovem e gostamos dessas coisas ainda.Pensando bem...acho que a tecnologia está acabando com a infância dessas crianças hoje!

Os cantores favoritos eram as Spice Girls, Xuxa, É o Tchan, Claudinho & Buchecha, Chiquititas, Gabriel Pensador, Cher, Back Street Boys, Aerosmith, Guns N' Roses com Sweet Child O Mine *-* e algumas músicas dos anos 80 também que eu gosto até hoje kkkkkkkkk'.São muito boas, principalmente as do meu cantor favorito Michael Jackson, a música dele que me encantou foi a Black Or White que eu amo*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário