18 setembro 2013

Personalizar comentários

Como vocês já devem ter visto, tomei vergonha na cara, tempo e paciência para poder personalizar os comentários num é?Era mais simples do que eu imaginava!As cores são as mesmas usadas no meu blog, sem mistério!Algum dia por aí, vou falar mais sobre paletas de cores, aquela "coisa" cheia de cores existentes nesse mundeco. Já que aprendi a mexer nisso, vim trazer este tutorial para vocês aplicarei em seus blogs :)


Não posso chamá-la de paleta do photoshop porque, em vários lugares como decorações de casa, objetos e roupas, ela está presente e você tem que saber combinar as cores muito bem em tudo senão sai tudo esquisito kkkkkkkkkkk' .



Quem usou o código, dá para fazer as modificações direitinho com os modos de usar na frente.É de um blog que não me lembro,caso se o dono do código um dia aparecer, que me avise para eu colocar os seguintes créditos na postagem, falou cara ;) ?

Em falar nessas coisas vocês ficaram sabendo que nossa querida Bruna Vieira vai no Encontro com Fátima Bernardes na Globo amanhã?Vamos torcer para ela que ela irá representar nós, que somos blogueiras 

Espero ter ajudado vocês! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário