20 setembro 2013

Cortininhas para colocar no blog

Olá pessoas!Não me xinguem pelo post ser clássico, que dizer, uma postagem iguais a outros sites mais o motivo é que eu estou em tempo de modificações aqui em casa.Colocamos janelas novas e vamos comprar suporte e cortinas para colocar em cada uma das janelas e contando com meu quarto ;3 Sendo assim, quero colocar no meu blog também.Daí,eu trouxe cortininhas para vocês usarem no blog de vocês ^^ espero que gostem.


Repararam que eu troquei de cabeçalho e naquele espaço depois da divisória coloquei cortininhas para não ficar vazio, também retirei a merda do espaço entre o cabeçalho e as guias, estava deixando meu lay feio.
Até notei que alguns imitadores de plantão viram cortinhas no meu blog e colocaram também ¬¬'.
Mas enfim, salvem-as e divirtam-se!

Vejam e façam o download aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário