Strawberry Land: Diferença entre imagens de começo de postagem e imagens de matéria

21 de julho de 2013

Diferença entre imagens de começo de postagem e imagens de matéria


Desde quando eu comecei mexer com blogs,eu sempre separei as imagens de começo de post das imagens de começo de matérias!Fica mais fácil fazer uma pastinha para cada uma delas no computador e fica fácil de procurar!Ás vezes quando tem uma imagem de matéria na postagem, eu nem coloco a imagem no começo,aquelas imagens cute mais conhecidas de começo de posts.Saiba a diferença das duas:

Imagens de matérias do blog:



São aquelas imagens de acordo com o que fala postagem.
Muitas vezes imagens salvas de outros lugares na internet.

Imagens de enfeites de postagem:

São aquelas imagens legais e enfeitadinhas.Como a da minha postagem que eu acabei de usar.Frequentemente são pegas no Tumblr ou em sites 'cutes'.

Já repararam que os headers de sites (só se for foto) como este abaixo,fotos legais de Instragram(de objetos e lugares,de pessoas não gente rsrsrs) ,capas de Facebook servem também para serem colocadas no começo do post?Poís é...como sempre são novidades desde blog!;)