25 julho 2013

Como fazer cabeçalhos de blog

Olá pessoal.Eu estava fazendo cabeçalhos e custei acertar o do meu blog hoje. Tenho 11 cabeçalhos para meu blog variados(o que eu acho um exagero,mas gosto de todos).Os cabeçalhos podem ser de vários tamanhos e variações.Só não deixe que o blogger mande em você na hora de ajustar a imagem.Podendo ou não,aceitar reduzir para ajustar.


Sobre o cabeçalho de blogs, faço o seguinte:Quando são imagens que não são PNG, com fundo branco, eu coloco o fundo do blog repetitivo,quando são imagens PNG ou GIF, eu coloco aqueles fundos adaptados para blog, sem nada no meio no lugar de escrever.Procuro fazer de modo que fique centralizado, bem no meio do blog para ter uma visibilidade melhor e é preciso de muita, mais muuuita paciência!

O programa principal que eu ultilizo é o Photoscape que é mais fácil para colocar os objetos no lugar, no Adobe Photoshop eu uso quase sempre a Varinha Mágica e o Balde de Tinta para organizar as imagens.
Mas nunca copie!Cada um com sua criatividade!

Criar sua própria arte do blog até acertar é uma tarefa difícil,porém é divertida e consome muito o nosso tempo.Minha mãe acha até ruim eu ficar muito tempo na frente do computador mas é por aí...
Use sua criatividade e faça um cabeçalho bem bonito para seu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário