26 junho 2013

Homenagem minha à Michal Jackson


No dia 25\06\09 aconteceu o que eu menos esperava, pois foi nesse dia que o meu melhor cantor e mais querido do mundo tinha falecido.Sou fã dele desde criança...dói como se fosse hoje!Justo quando eu havia chegado do curso de inglês cuja minha vontade era feita por causa dele, por querem aprender seu idioma.Um homem que cativava a todos com seu talento irresistível e seus passos deslumbrantes, naquele instante, quando recebi a notícia, me lembre de tudo aquilo, chorei muito até não ter mais lágrimas, aliás o mundo inteiro chorou, pois ele era o CARA que tinha dado início a quase tudo no mundo da música.REI DO POP.

Não só de música mas na vida pessoal dele sei que ele era uma pessoa muito especial.Depois de seu sucesso, jogaram areia na sua fama, carreira com mentiras que qualquer um iria dizer que era falso.Sobre sua doença, me diziam barbaridades que ele havia "pintado" seu corpo de braco(isso não tem lógica nenhuma ;@)Mas o mundo não tinha esquecido de quem ele era, mesmo depois, ele faturou um bilhão de dólares...e sua pesquisa na internet dão um resultado de 758.000.000 milhões até hoje e volta e meia este número cresce a cada dia que passa!O dia de sua morte foi dito como o mais triste da história da internet.
Gosto de todas as suas músicas e tenho orgulho de você...Michael Joseph Jackson.

My love for you is FOREVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário