21 julho 2014

Pijamas que adoro *♡*


Os pijamas são feitos de vários materiais de tecidos e apropriados para cada temperatura do ano.Como estamos no frio no hemisfério sul, colocarei aqui alguns pijamas lindos que eu achei na internet.Eu ia postar sobre novas tendências para o inverno,mas como não tenho nada em vista ainda, fiz essa postagem especial de coisas que eu gosto da categoria moda, acompanhado de dicas e muito mais.


Quase todo pijama tem uma borda da cor mais forte, quando for lavar, procure colocar o lugar que tiver essa borda de cabeça pra baixo para não manchar. Tente também não lavar em máquinas ou tanques, lave à mão para não dar bolinhas.

Se você tiver animais em casa, procure deixar suas pantufas dentro do guarda-roupa, de preferência em uma parte que não encoste nas roupas.Não tenho animais, mas como é de costume deles pegarem calçados para roer é bom prevenir guardando-os em local fechado.

Existiam somente pijamas acolchoados e bem quentes, como a temperatura mudou e ficou um pouco mais quente, as lojas passaram a investir em pijamas de pano mais fino e também mais estilosos.

2 comentários:

Faça seu comentário