14 maio 2014

Coisas que me incomodam nas redes sociais


Tenho visto muitas pessoas reclamando desses defeitinhos que tenho visto também nas redes sociais.O fato é que, eles incomodam muito, mas devemos passar por cima disso para continuarmos a usar essas redes..A seguir, mostrarei uns desses incômodos que acontecem com todo mundo.São com o Face, Twitter, Tumblr e Google +, ou seja, o Picasa.



Facebook: Registro de atividades:

Infelizmente, apesar de tantas qualidades, o Facebook tem seus defeitos, aliás, todos nós temos defeitos.Mas acontece que, esse registro de atividades, pra quem tem mais de 200 amigos ele passa a mostrar acima do bate-papo, TUDO que seus amigos estão fazendo.Isso torna um tanto fofoqueiro e desconfortável.Existe um jeito de privar para que isso não aconteça, é só marcar a opção "Incluir em somente eu", só que esta configuração fica só um tempinho, sendo assim, não adianta.Recomendo: use o Facebook corretamente tendo cuidado com informações e etc.

Sugestão de hashtags do Twitter:

Toda vez que você vai digitar uma hashtag no twitter, se você demorar, ele corre na sua frente e não deixa você escrever a hashtag que você quer. Já passei muita vergonha saindo o que eu não queria digitar. Isso é muito chato pra nós que adoramos e usamos constantemente a rede. Recomendo: Cuidado para não escrever coisas que você não queira escrever,marcar, para alguém.

Imagens hospedadas no Tumblr desaparecem:

Para quem é blogueiro hospedar imagens no Tumblr não é bom, pois o serviço às vezes "some" com nossas imagens hospedadas ficando um quadrinho no lugar, aparentando que não colocou a hospedagem da imagem corretamente .Recomendo: Sites seguros e confiáveis para hospedagens de imagens.

4 comentários:

  1. Concordo, um dia eu tava no facebug de boa, quando me aparece "fulaninho curtiu a foto de Gostosas do face. Eu fiquei meio sem reação na hora haha acho que não tem muita necessidade isso u_u
    Sobre o twitter, isso nunca aconteceu comigo. Mas vira e mexe acontece de digitar toooodo um tweet e quando publicar só sair a primeira sílaba <\\3 haha

    Bad Bear ≧△≦
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk' pois é, tem tanta coisa sem necessidade e outras coisas precisando de melhorar.Sem falar na nova versão dos dois né?

      Seu blog está fechado ;-;

      Excluir
    2. Obrigad por avisar *0* eu esqueci de abrir haha obrigada dnv u.u

      Excluir

Faça seu comentário