Strawberry Land: Como colocar bordas nas imagens do blogger

21 de fevereiro de 2017

Como colocar bordas nas imagens do blogger



Como o blogger foi modificado, alguns códigos antigos não funcionam mais, pelo menos no layout Espetacular LTDA que eu uso aqui. A maioria das pessoas optam pelo layout Viagem, mas acho ele mais complicado por te que ficar acrescentando muitos códigos, enquanto ao que eu uso, é mais ajustável. Um código que se perdeu e que não funciona mais no meu layout é o das bordas nas imagens e eu mesma descobri como ativá-lo para colocar códigos que personalizam as imagens de um blog.

Eu estava tentando desvendar qual código que estava atrapalhando e, como conheço bastante alguns códigos de personalização do meu modelo, eu vi que era o :

  border-$startSide: 1px solid $(tabs.border.color);
}

Vejam na imagem:


Com a introdução dele, não pude colocar nenhum tipo de bordas nas imagens do meu blog. Devemos excluí-lo para assim podermos personalizar todas as imagens do blog. Ficando assim:


Depois se não gostar da posição da imagem, é só ir ajustando com as propriedades margin, left, padding e entre outros códigos.