27 julho 2016

Site converte videos em música



Eu estava procurando uma música para baixar e de repente me deparei com um site que tinha somente o vídeo e que ao clicar para baixar a música redimensionava para um outro site com um campo para eu mesma gerar a música para baixar. No começo eu achei um descaso do site, mas depois do feito eu gravei o site para mim de tão bom que ele é.



O site se chama API e o procedimento é bem simples. É só você achar uma música que você queira converter no youtube e copiar a url e colar no site que a converte.Eu particularmente gosto de selecionar a música oficial do artista pois é mais original o pode conter partes que algumas versões não tem. Algumas disponíveis no youtube estão com vários cortes, mas isso vai do gosto de vocês. 

Não sei como o site funciona internamente, mas funciona direitinho e a música não perde a qualidade. Antes eu usava o Atube Catcher para fazer essa conversão, mas depois que mexi em uma configuração dele ou ele parou de baixar vídeos sozinho, não consegui mais utilizá-lo para fazer o download de vídeos, uso apenas para converter vídeos para músicas.

Tem as opções de mp3 e mp4, você irá clicar apenas no formato mp3 pois no formato mp4 irá baixar o vídeo.

Espere, depois clique em Download para salvar a música.


Depois de fazer o Download da música, você tem as opções de salvar em seu Dropbox(quase não uso) e também tem as opções de compartilhar com seus amigos a sua música. Se quiser converter outros vídeos é só clicar em "Convert Next".

Eu achei esse site suuuper útil pois quando não encontramos a música para baixar em outros sites, mas queremos muito ter para nós escutarmos é só ir no youtube e converte-la para colocar no celular e computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário