Strawberry Land: 10 curiosidades sobre Michael Jackson

7 de junho de 2014

10 curiosidades sobre Michael Jackson


Olá pessoal!Consegui arrumar meu layout completamente ontem.Precisei de muitas pesquisas demoradas, mas consegui!Falando do assunto dessa postagem, mostrarei curiosidades de meu cantor preferido e de muita gente também!Não sabia de algumas coisas e fiquei um tanto surpreendida com algumas, por esse motivo, vim compartilhá-las com vocês!

1 - Michael usou o som das batidas do próprio coração para "Smooth Criminal".

2 - Ele recebeu o diagnóstico de LUPUS em 1984.

3 - Janet Jackson foi uma das dançarinas no vídeo Thriller.

4 - Tinha 1,80 de altura e pesava 64Kg.

5 - Em 1993, a banda "Metallica" disse que a única celebridade de quem eles iriam querer um autógrafo era Michael Jackson. Eles pediram ao empresário de MJ, que lhes mandou um!
6 - Michael gostava de suco de cenoura.

7 - Às vezes Michael Jackson pedia pizza para os fãs que ficavam o esperando do lado de fora de Neverland.

8 - O tipo sanguíneo do Michael Jackson é A+

9 - Beyoncé se assustou quando viu Michael Jackson sentado na primeira fila em um de seus shows.

10 - O QI de Michael Jackson era de 108 quando criança, como um adolescente 119, 164 quando adulto.

11 - O Jogo de tabuleiro preferido do Michael Jackson era Monópoly.

12 -Michael não gostava de remixes "Eu não aprecio o fato de alguém mexer na minha canção e transformá-la em uma coisa completamente diferente".

Quando eu ver mais curiosidades, postarei a vocês ^^

2 comentários:

  1. Nossa, eu não sabia que ele era tão inteligente o3o E o fato 1 me deixou bem impressionada, sempre pensei que fosse um efeito de som qualquer xD

    cherryneerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era muuuito inteligente e o efeito de som não é um efeito qualquer <3<3<3

      Excluir