07 junho 2014

10 curiosidades sobre Michael Jackson

Olá pessoal!Consegui arrumar meu layout completamente ontem.Precisei de muitas pesquisas demoradas, mas consegui!Falando do assunto dessa postagem, mostrarei curiosidades de meu cantor preferido e de muita gente também!Não sabia de algumas coisas e fiquei um tanto surpreendida com algumas, por esse motivo, vim compartilhá-las com vocês!

1 - Michael usou o som das batidas do próprio coração para "Smooth Criminal".

2 - Ele recebeu o diagnóstico de LUPUS em 1984.

3 - Janet Jackson foi uma das dançarinas no vídeo Thriller.

4 - Tinha 1,80 de altura e pesava 64Kg.

5 - Em 1993, a banda "Metallica" disse que a única celebridade de quem eles iriam querer um autógrafo era Michael Jackson. Eles pediram ao empresário de MJ, que lhes mandou um!
6 - Michael gostava de suco de cenoura.

7 - Às vezes Michael Jackson pedia pizza para os fãs que ficavam o esperando do lado de fora de Neverland.

8 - O tipo sanguíneo do Michael Jackson é A+

9 - Beyoncé se assustou quando viu Michael Jackson sentado na primeira fila em um de seus shows.

10 - O QI de Michael Jackson era de 108 quando criança, como um adolescente 119, 164 quando adulto.

11 - O Jogo de tabuleiro preferido do Michael Jackson era Monópoly.

12 -Michael não gostava de remixes "Eu não aprecio o fato de alguém mexer na minha canção e transformá-la em uma coisa completamente diferente".

Quando eu ver mais curiosidades, postarei a vocês ^^

2 comentários:

  1. Nossa, eu não sabia que ele era tão inteligente o3o E o fato 1 me deixou bem impressionada, sempre pensei que fosse um efeito de som qualquer xD

    cherryneerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era muuuito inteligente e o efeito de som não é um efeito qualquer <3<3<3

      Excluir

Faça seu comentário