15 maio 2014

Hoje é o aniversário do Blog!\ Seleção de imagens


Nesses 3 anos, hoje comemoro o aniversário do meu primeiro site na internet :) Sinto muito orgulho disso porque era meu sonho desde criança escrever na internet e hoje nós estamos cada vez mais perto das facilidades que não tinha na época.Em comemoração, gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog há bastante tempo, e visitantes que adoram passar por aqui.Assim como já tive várias vitórias com o blog, também já tive alguns aborrecimentos, como o de pessoas copiando conteúdos, estilos e a maneira que eu levo o blog.Mas nada me impediu de seguir em frente e continuar com ele, afinal, ele possui vários admiradores, que fizeram com que ele se desenvolvesse cada vez mais.

Eu gostaria de estrear um layout que eu tinha hà muito tempo e ficar com ele uma semana, mas vou deixar este mesmo porque ele tem mais harmonia com o tema de aniversário.Eu iria fazer um blog de mensagens de Deus na plataforma do Tumblr, mas vou tentar fazer com meu outro e-mail que eu tenho deste blog.

E esta é uma seleção de imagens do blog, algumas tem efeitos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário