10 janeiro 2014

Minha paixão por imagens *-*

Sou da época do Profile Posters do Orkut quem não lembra uashuahsuahs. Bom, desde aquela época que eu tinha ganhado meu computador, isso em 2010, eu colecionava imagens que as pessoas postavam naquele aplicativo.Quase todos os meus amigos tinham, na maioria meninas, que gostam dessas coisas mas, sem distinção.Hoje em dia temos o Tumblr, We Heart It e o Pinterest que são redes sociais que mais lidam com este gênero de blogar. Acredito que essas duas redes sociais vieram ou se inspiraram ao longo do tempo deste aplicativo que era tão bom e simplesmente saiu fora de moda.

Tenho algumas imagens daquela época de ouro, (sim porque hoje em dia não se tem sossego nem na internet e cada vez mais as pessoas se desentendem na internet, no Facebook por exemplo) e elas estarão no final da postagem.Eu sinceramente não tenho muito dom de fotografar, mas sempre gostei dessas fotozinhas criativas estilo de propaganda de revista, inspiram a gente em colecionar, fotografar e gostar do que vemos.

São de todos os tipos, como paisagens, objetos, casais, pessoas e fotos criativas.Hoje se usa muitos efeitos em imagens como se tem visto em começo de postagens em diversos blogs.No caso de alguns blogs, o efeito é aplicado em todas as imagens e da mesma cor do layout.Não curto muito em aplicá-los nas fotos aqui porque não gosto quando a foto perde a originalidade.Mas volta e meia para consertar um errinho ou outro eu uso sim, para ter um aspecto melhor mas procuro não deixar que fique feio.

A agora vejam as imagens *-*



 







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário