06 dezembro 2013

Ilustrações Natalinas 1#

Hoje trouxe para vocês lindas ilustrações natalinas que eu editei para vocês!Está acontecendo uma coisa muito desagradável com o meu blog, não somente no meu , mas este defeito acho que está dando em todos os blogs que eu vi, parece mais um defeito do blogger mesmo. O que acontece é que algumas imagens de postagens que eu uso, quando eu faço o upload no blogger, elas não preservam a qualidade e fica meio "chocha".



A partir de hoje, terei que hospedá-las no meu Tumblr. Neste tipo de blog preserva a qualidade das imagens e não deixa elas com aspecto de mal editadas.Faço elas com tanto cuidado e chega aqui elas ficam assim?Ahhh não.

Mudando de assunto, aqui estão as lindas imagens :)
Espero que vocês tenham gostado do presente :D e nos próximos dias colocarei mais materiais natalinos!

Um comentário:

  1. OOOOOWWWWWNNNN MEU DEUS! Que blog F-O-F-O!!!! XONEI AKI! Amei as ilustrações, cada uma mais fofs que a outra aawwwnnn<3 Já estou seguindo,
    Bjks

    geleiademoorango.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário